X

Qual departamento
você deseja contato?

X

Qual departamento
você deseja contato?

X

Onde gostaria que estivéssemos?
Nos ajude a estar presente perto de você.

X

Venha fazer parte
da Equipe Moo!

X

Quer ter Moo na sua loja?
Preencha seus dados e seja o nosso parceiro.

X

Faça parte da família Moo.

Nutrição e Alimentação

Leite, fermento lácteo e nada mais. Essa é a pureza do Moo que você consome.

por Moo Writers | 05/04/2022

Parece simples, e é. No entanto, garantir que toda a cadeia produtiva seja responsável por entregar, ao final do processo, um iogurte verdadeiramente natural, exige altos padrões de qualidade, tecnologia e respeito com todas as pessoas envolvidas.

Para começar, a qualidade do leite utilizado é sagrada. Por isso, os fornecedores – todos oriundos de fazendas familiares do sudoeste paulista – são continuamente treinados, capacitados e remunerados pela qualidade do leite que produzem.

Esse leite de alta qualidade é a base para a fabricação do iogurte tipo Skyr, que passa por um processo de dessoramento por centrifugação. É exatamente nesse momento que grande parte do soro do leite é retirado, extraindo-se a parte sólida, onde encontram-se as proteínas, vitaminas e sais minerais. Por ser altamente concentrado, o iogurte Moo contém até quatro vezes mais leite do que produtos similares. E sem adição de nenhum conservante.

Resultado: um alimento altamente proteico. Na linha de potes, a concentração de proteína pode chegar a 15g por unidade, enquanto que na linha Drink são 12g.

dúvidas?

O que são os Probióticos?

Os Probióticos são bactérias do bem que agregam diversos benefícios para a sua saúde, uma delas é melhorar o funcionamento do seu sistema digestivo. Para um melhor resultado, não se esqueça: pratique exercícios regularmente.

O Moo é orgânico?

Não. O Moo é feito apenas com leite de excelente qualidade e livre de hormônios e aditivos. Todo os nossos processos são altamente controlados para garantir sempre o melhor leite e o melhor iogurte para você.

O Moo é feito na Islândia?

Não. O Moo é produzido no Brasil, na cidade de Brodowski, interior de São Paulo. Seguimos a receita e todos os processos para garantir o verdadeiro Skyr para você. Moo é o primeiro Iogurte Skyr do Brasil.

As embalagens são 100% recicláveis?

Sim. Através do Eu Reciclo, compensamos todas as nossas embalagens plásticas, alumínio e papelão. Saiba mais sobre este processo através do site www.eureciclo.com.br

O que é Enzima Lactase?

A Enzima Lactase é responsável por transformar a lactose presente no leite em dois outros açúcares: a glicose e a galactose. Desta forma, você não terá desconfortos. Lembre-se: consuma, preferencialmente, sob sob orientação de nutricionista ou médico.

O que é Pectina Cítrica?

A Pectina Cítrica é um tipo de fibra solúvel encontrada nas frutas e vegetais, sendo um componente natural desses alimentos. Ela é utilizada para transformar a polpa de frutas em geleia. Desta forma, é possível obter uma geleia deliciosa e natural.

Eu tenho intolerância a lactose, posso consumir o Moo?

Sim! Se você tem apenas intolerância a lactose pode consumir normalmente. Lembre-se consuma preferencialmente sob orientação de nutricionista ou médico.

Se houver líquido em cima do meu iogurte quando eu abrir, tudo bem?

Sim! O líquido que ocasionalmente pode ser encontrado em cima do iogurte é o soro de leite. Quando isso acontecer você pode mexer e consumir normalmente.

clique aqui para carregar mais dúvidas
Para melhor experiência de navegação, este site utiliza cookies que salvam seu histórico de uso.
Consulte nossa Política de Privacidade e de Cookies para saber mais.